Pássaros, especialmente os brancos, essas tais aves utilizam as próprias asas e os músculos para se manterem nos céus frios e ventosos. Até algumas aves que obtêm uma coloração branca como a neve já se disfarçam como uma nuvem, mas conseguem imaginar que são uma?
Eu, como sou uma nuvem, não me importo se esses pássaros são herbívoros ou rapinas. A minha vida sempre foi flutuando entre os céus infinitamente. Com a minha coloração branca sou sempre uma arte nos céus. Não importa o que mude, eu viajo nos céus entre cada continente.
Durante as minhas viagens, a minha coloração muda. A minha coloração vai mudando conforme o tempo passa. De dia, eu sou branca, branca como qualquer animal. Porém, sabes o que é mais raro? A minha coloração muda conforme o tempo passa, nas noites mais frias eu sou escura. Durante a noite, nas cidades, os postos de luzes amareladas iluminavam debaixo do meu corpo de algodão, impedindo de eu me esconder entre as estrelas. De tarde, quando o sol se põe, eu torno-me totalmente alaranjada, de um tom vermelhado corado. Eu realmente apaixono-me pelas tardes, são tão maravilhosas que são impossíveis de esquecer. E de manhã? Fico cor-de-rosa, num mais escuro até ao mais claro. E, muitas vezes, torno-me em cores impossíveis de se identificarem, mas hipnotizantes.
Quando as outras nuvens se juntam a mim, é complicado, pois nessas vezes podemo-nos descontrolar acidentalmente, soltando as nossas lágrimas em cima dos humanos que estão cá em baixo. Pelo menos, como as pessoas dizem, as nossas tristezas ajudam as plantas a crescerem para serem fortes. Isso faz com que eu pense que realmente as nossas tristezas mais fortes fazem uma planta crescer, tornando-se o mais feliz que pode e continuando a sua vidinha.
Eu e as minhas colegas nuvens adoramos ir à praia num tempo de verão caloroso, o vento forte ajuda-nos mover mais rápido para as praias ardentes. Triste é que as pessoas ficam sempre desapontadas quando não têm um banho de sol.
Eu adoro visitar em algumas vezes no solo. É bastante melhor do que lidar com o vento raivoso que nos força a fazer giros ridículos. Nem quero ferir alguém!
Isso tudo me parece completamente uma vida normal e simples. Sendo uma nuvem é completamente normal, só que, não dá é possível negar esses momentos incríveis de paraíso. Ser uma nuvem é um sonho inacreditável. É bastante melhor do que ser uma ave, preocupando-se com a comida e com os cuidar dos outros. É bastante melhor do que ser aquela ave de metal e barulhenta, assassinando as orelhas de todos.
Ser uma nuvem é mais do que ser uma nuvem. A nuvem pode ser qualquer coisa antes que de se tornar em água novamente. Essa nuvem, essa arte natural, pode transformar-se em qualquer coisa que as pessoas podem fotografar.
Eu sou uma nuvem, eu sou o além.

Comentários
Enviar um comentário